Acerca do Blog

Este blog surgiu, como não podia deixar de ser, numa conversa à mesa de um restaurante. Nesse dia e nesse restaurante quer o serviço quer a comida foram muito maus, o que levou alguém a comentar qualquer coisa do género “se soubesse não tinhamos vindo aqui…”, e uma coisa levou a outra e nesse mesmo dia estava-se a testar vários sistemas de blog.

Hoje em dia, com as novas tecnologias o consumidor tem um grande poder, já não é necessário partilhar as boas (e a más) experiências com os amigos e esperar que estes partilhem sucessivamente com outros amigos e conhecidos para difundir uma opinião. E com esse poder vem também a responsabilidade de apoiar e dar mais força a quem nos presta um bom serviço, e de divulgar as más experiências com os restantes consumidores por forma a evitarem “o barrete”.

Assim, e ao contrário dos cinzentos sites corporativos acerca dos restaurantes, cheios de críticas cinzentas e repetitivas que nos levam a pensar se efectivamente alguém sequer entrou restaurante, optámos por um tom informal em que tentamos ser bastante descritivos das nossas várias experiências.

Esperamos que gostem, pelo menos tanto como nós, e se discordarem (ou concordarem) das nossas opiniões, façam-se ouvir através de comentários e sugestões.


Deixar uma resposta