Em busca do bom, bonito e barato!

Masstige – Av. Barbosa du Bocage

Devido a umas obras na Av. de Berna foi necessário alterar o meu percurso habitual e reparei em 2 restaurantes junto à 5 de Outubro. Hoje decidimos experimentar um desses restaurantes, o Masstige.

Estavamos à porta a ver a ementa e decidimos entrar, o restaurante estava vazio e os empregados estavam na palhaçada. Não tem mal nenhum, excepto o facto do acolhimento ter sido péssimo. Um empregado lá muito a custo nos indicou uma mesa, nem bom dia, nem boa tarde e com maus modos… acontece que nos apeteceu ficar noutra mesa (porque além de mais privacidade tinha uns sofás com um aspecto mais confortável), pedimos para trocar e a resposta foi um seco “Não é possivel”. Veja-se que o restaurante está completamente vazio e estamos  num fim de semana antes de uma semana com 3 feriados em que a cidade está meio vazia. E os modos do empregado não ficaram a dever nada à simpatia, antes pelo contrário…

Ora nós somos o cliente, nós estamos a pagar, não temos de aturar amuos ou más educações de empregados, gerentes ou lá o quem é que nos suposto servir. Assim, restou-nos fazer uma coisa, sair.

Restaurantes italianos são como os chapéus, há muitos.

Resumo

Custo médio por pessoa: Aparentemente preço elevado para italiano, mas não foi possivel confirmar se é um valor justo
Comida: Não provámos nada
Atendimento: Mau

Mapa



Deixar uma resposta