Etiqueta: bolo brigadeiro

Bellini – Rua António Pedro

Foi um perfeito acaso entrarmos neste restaurante. A vida é recheada de acasos, por vezes bons acasos e por vezes maus acasos. Infelizmente não se pode dizer que este foi um bom acaso. Curiosamente saimos de casa com vontade de comer comida chinesa, ainda mais estranho nos dias que correm, entrámos num restaurante chinês que estava cheio e optámos por comer no restaurante mesmo ao pé de onde o carro estava estacionado. Foi assim que  descobrimos o Bellini.

Trata-se de um pequeno restaurante italiano, que tenta de uma forma simples remeter para o clássico restaurante italiano com as toalhas vermelhas e brancas nas mesas. O menú tem uma escolha um pouco limitada, e dentro das opções escolhemos uma massa e uma pizza. Pedimos umas azeitonas e pão para aconchegar o estômago, aí uma das manteigas já vinha aberta! Ok, não repararam e foram expeditos a trocar por outra nova, acontece. O que já não me acontecia pessoalmente há muito tempo foi comer uma pizza tão má, talvez a pior da minha vida, o queijo que trazia era intragável e só de pensar nisso as pizzas congeladas de preparação rápida parecem-me um verdadeiro pitéu. A massa também não estava nenhuma especialidade (se é que tal coisa existe nesta casa), muito pobre nos ingredientes e extremamente cozida. Nem mesmo a empurrarmos com umas cervejinhas conseguimos evitar perder o apetite e deixar a maior parte da comida no prato.  O melhor da refeição foi claramente o bolo de brigadeiro que partilhámos à sobremesa.

Temos de admitir que o atendimento foi simpático, mas por outro lado uma visita à casa de banho toda partida e a correr água revela desleixo com o cliente. Para finalizar em grande estilo, a máquina multibanco não queria funcionar e não tinham facturas porque o computador estava avariado. Um autêntico flop, foi atirar dinheiro à rua.

Resumo
Custo médio por pessoa: 15 euros
Comida: Má
Atendimento: depois da comida mesmo má, não há atendimento que resista

Mapa