Etiqueta: queijo

D’Avis – Rua do Grilo

Este foi o restaurante escolhido pela outra empresa para o jantar de Natal. 2 dias 2 jantares de Natal, é um corropio estes dias 🙂

O D’Avis é um restaurante de comida tipica alentejana, na zona do Beato. É um restaurante razoavelmente pequeno e discreto com ambiente familiar, ao todo não serão mais do que 10 mesas numa decoração à base de motivos regionais.

Tenho de admitir que não sou particularmente isento relativamente a este restaurante, visto já ter ido lá inúmeras vezes e ter saido sempre bastante satisfeito.  Dito isto, passamos às entradas. Pão com queijo e azeitonas, quem tiver bastante fome aconselho a pedir os ovos mexidos com farinheira ou o prato de enchidos.

Optei pelo arroz de polvo e para beber uma imperial. O D’avis tem uma garrafeira de vinhos altamente recomdável, mas estava com vontade de beber um loira fresquinha. O arroz de polvo estava bastante bom, o polvo bem cozido, e o arroz malandrinho com bastante molho, uma delicia.

No final estava completamente cheio de maneira que já não avancei para a sobremesa. De referir ainda o serviço que é ao mesmo tempo informal e bastante atencioso com os clientes.

O preço é justo para a quantidade/qualidade das refeições servidas.

Resumo
Custo médio por pessoa: 20 euros (sem vinho)
Comida: Excelente
Atendimento: Bom

Mapa