Em busca do bom, bonito e barato!

Sapore – Av. Sidónio Pais

Depois de umas horas muito bem passadas na feira do livro em Lisboa (altamente aconselhável uma visita especialmente com crianças), a barriga começou a dar horas e optámos por escolher um restaurante mesmo ali ao pé, o Sapore. É um restaurante italiano super simples alí no final da Av. Sidónio Pais, junto ao Marquês de Pombal. O conceito passa por um restaurante básico e preços convidativos. Dispõe de uma esplanda onde sabe bem usufruir de uma brisa fresca nos dias quentes de Verão.

Escolhemos um bife, uma pizza 4 estações, pão de alho e salada. O pão de alho é uma agradável surpresa, simples e eficáz. O bife é bem servido, mas não se trata de nenhuma especialidade, as batatas fritas estavam um pouco rançosas e ficaram lá quase todas, mas também ninguém saiu com fome. A pizza é bastante boa, não sendo a melhor pizza que já comemos, está claramente acima da expectativa para este género de restaurante (comida rápida e bom preço). Considerando que todos os items são servidos em doses razoáveis e o preço, o Sapore tem uma relação preço qualidade muito aceitável mesmo, e prova que não é necessário gastar este mundo e o outro para ter uma refeição agradável mesmo no centro de Lisboa. Nota ainda para o atendimento, também ele simples e eficaz.

Resumo

Custo médio por pessoa: 7.5 euros por pessoa (pizzas e massas)
Comida: Boa
Atendimento: Eficaz

Mapa



7 Colheradas em “Sapore – Av. Sidónio Pais”

  • Boa tarde,

    Estive a dar uma vista de olhos na net e não encontro os contactos deste restaurante, por acaso nao mo conseguem arranjar nao? Já agora aproveito para pedir uma sugestao. Faço anos para a semana (21 Março, domingo) e preciso de um restaurante que albergue todos os meus amigos num almoço descontraído. Acontece que por se tratar de muita gente nova, muitos casais e com pouca liquedez, teria de ser algo baratinho. Têm alguma sugestão? 🙂

    obrigada e continuação de boas escolhas! (têm aqui excelentes restaurantes, creio que vos está a faltar o Lucca 😉 )
    Diana

  • Olá,

    não temos os contactos do restaurante Sapore, e realmente também não encontramos pela net. Quando passarmos lá, logo actualizamos o tópico com os contactos.

    Para o jantar de aniversário e como critério muito importante o dinheiro, o Sapore é uma opção a considerar. Se tiver muitos amigos convém mesmo marcar primeiro porque é relativamente pequeno. Se todos os convidados gostarem de comida mais exótica porque não o restaurante nepalês Annapurna é ligeiramente mais caro, mas muito bom (há 2 anos fizemos lá o jantar de aniversário e são extremamente simpáticos). Ou fora de Lisboa no Porto Brandão, come-se muito bem e por um preço simpático (desde que se evite o marisco, carvoadas e cataplanas).

    Boa sorte e feliz aniversário.

  • ola gostaria e muito em saber site deste restaurante,sou brasileiro e trabalhei nesse restaurante por um bom tempo….grato….

  • Olá

    Os contactos deste estabelecimento são:

    Sapore
    Av. Sidónio Pais, 2-B
    1050-214 LISBOA
    Lisboa – Lisboa

    Tel: 213140434

  • QUANDO VOU A LISBOA COM A MINHA ESPOSA GOSTO DE FICAR HOSPEDADO NO HOTEL MIRAPARQUE, NA SIDONIO PAES, A UNS CEM METROS PERTO DO SAPORE. SEMPRE VOU AO RESTAURANTE ONDE SOMOS BEM ATENDIDOS E COMEMOS BEM. O PREÇO É BOM.

Deixar uma resposta